domingo, 25 de outubro de 2009

Ela


Apenas agradeço aos deuses todos pela tua presença em minha vida, por estar ao meu lado sempre nas alegrias e também nas tristezas, que até me sinto egoísta às vezes quando te vejo assim meio cabisbaixa, porque você me lembra ALEGRIA constante. Estou revirando coisas aqui por dentro tentando reconhecer o que anda me deixando angustiada. Daí lembrei da data, faltam pouco mais de um mês pra cada uma de nós desfrutarmos de novas paisagens, deixando pra trás sonhos, medos, angústias e dias intermináveis de diversão e aprendizado nessa cidade assombrada por estranho seres, mais que deixará saudades, pois cada instante aqui foi um presente para cada uma de nós. E a gente tem se visto tão pouco ultimamente, pela correria da reta final. Eu sem saber conciliar meu exílio voluntário com a nossa intensidade juntas. Me lembro dos re-começos semestrais, onde todas se reuniam seja lá onde fosse para beber, e matarmos a saudade, para tanta alegria, os assuntos todos sendo colocados em dia, nossos abraços cada vez mais apertados...! E você sempre me traz essa reflexão sobre a amizade, quando posso confiar meus segredos e medos. Porque eu fico tranqüila quando você me diz que tem um medo igual ao meu. Porque eu fico mais bonita quando você reconhece que estou mais felize me faz feliz. E eu gosto de você ter me conhecido antes da minha fase de "equilíbrio" (rs) e poder comparar e ter me amado antes tanto quanto agora.Quando tanta gente não deu conta. E a gente nunca precisou jurar eternidade, ela nasceu inerente a nossa amizade. E hoje faltam apenas dias, daqui a pouco faltarão 45 minutos e eu sei que já deu certo e que vai ser tudo tão maravilhoso. E a saudade não assusta mais, mas ela aperta um pouco a garganta porque eu sei como você é perita em saber fazer falta. Porque qualquer minutinho com você é tão repleto de entrega e paz e alegria. E aquela sensação de que os horizontes são tão mais amplos e que pode caber tanto entusiasmo em tudo. E eu lembro de todo o tempo que você cuidou de mim, de nós. . E lembrei também de que você me pediu pra escrever sempre, e te mandar notícias, paisagens. E eu queria começar agora... Pois agora somos 012, e já que a vida nos apresentou, quero cultivar cada instante da tua importância nos meus dias, e estou començando agora!




E eu sinto um pequeno alívio.Eu sei que você vai sentir falta de tanta coisa. Eu sei que vou sentir tanta falta de você. Mas nós sabemos que toda ousadia é uma forma de obter mais da vida. Porque o mundo é tão imenso e as viagens pra dentro talvez sejam as mais longas. Eu sei que nunca haverá distâncias. Nunca houve.

Um comentário:

  1. Sem palavras, vc não imagina o tanto de emoções que senti ao ler esse texto, uma mistura de honra,aperto ao peito,saudade,e dor... dor por saber q não terei a sua presença constante, mas sinto alegria de saber que tenho uma GRANDE amiga como você! Me sinto honrada, e extremamente FELIZ ! Te amo muito =)

    ResponderExcluir